Garoto surpreende à todos ao tocar piano em mercado

Tocar piano em mercado
Um garoto, de origem australiana, com, apenas, 11 anos de idade, recentemente, surpreendeu à todos ao tocar piano em mercado.
A surpresa foi tanta que ele já está sendo considerado o novo prodígio do piano.
E não é à toa, afinal, qualquer pessoa que entenda um pouco do instrumento, ao ouvir o menino tocar, facilmente o confundiria com um grande pianista do jazz, já consagrado e experiente.
Não é, de forma alguma, uma exagero considerá-lo um verdadeiro prodígio, o tamanho talento que ele já possui tão novo, certamente, o fará um grande artista em pouco tempo.

O Mais Novo Prodígio do Piano

O nome do garoto que surpreendeu à todos ao tocar piano em um mercado em Fremantle, na Austrália, é Louis Rebeiro.
Com 11 anos, ele que é de origem australiana, aprendeu a dominar o instrumento sozinho, o que torna tudo ainda mais interessante.
O primeiro contato de Louis com o piano aconteceu quando ele ainda tinha 6 anos. Isso porque seu pai também é músico e toca o instrumento.
O menino já dava sinais de seu gosto mais refinado, pois ainda nessa idade, ele já gostava de ouvir o pai tocar canções de Ray Charles, Jarry Lee Lawis e Chubk Berry.
Observando os movimentos do pai frente ao piano, Louis começou a “treinar”, do jeito dele, tentando replicar as músicas ouvidas.
Essa atitude fez com os pais decidissem proporcionar aulas de piano ao pequeno, que em pouco tempo se desinteressou.
O novo prodígio apesar de não continuar nas aulas, seguiu tocando em casa, conquistando muita gente que já o viu no comando do piano.

O show de Louis ao tocar piano em mercado


O que era para ser um momento de descontração e divertimento com a família, se transformou em um grande show de música, com direito à plateia encantada.
Louis chegou ao mercado e avistou o instrumento, então sentou ao piano e começou à tocar, sem maiores pretensões, apenas, para se divertir um pouco.
Só que em poucos minutos, todos começaram a perceber a sonoridade diferenciada e se voltaram curiosas e surpresas para o músico mirim, que apresentava ali a maestria de um artista talentoso e até mesmo experiente.
Os próprios pais não acreditavam no tamanho da plateia e em como se comportaram frente ao talento de seu filho. A mãe, Lorena, e o pai declararam:

“Ficamos chocados com a reação das pessoas que em poucos minutos de apresentação já o cercaram para ouvir”.

O vídeo tem duração de mais ou menos 8 minutos e é realmente impressionante a destreza e habilidade que Louis possui ao tocar piano.
Sem contar que ele parece estar se divertindo bastante, mostrando que gosta de verdade do que está fazendo. Mais um atributo que o direciona para o caminho do sucesso em breve.
Há quem diga que Louis já deveria preparar-se neste momento para realizar audições para a universidade e não só tocar piano em mercado. 😛
O que você achou do novo prodígio?
Redação Aprenda Piano.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

VAMOS APRENDER TECLADO DE FORMA EMPOLGANTE?

Destrave o seu talento musical com este guia completo!

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Semana do Teclado

O passo a passo para a realização do
seu sonho de tocar teclado em 30 dias