Eu só quero continuar aprendendo piano!

Eu só quero continuar aprendendo piano!
Sempre batemos na tecla que a música é capaz de transformar vidas.
Uma história que representa muito bem isso, é a de Rubens Neiva, nosso aluno do Método M30.
Rubens, tem 51 anos, é jornalista e mora em Juiz de Fora – MG, e encontrou na música a oportunidade para mudar sua vida.
Há aproximadamente dois meses atrás, Rubens decidiu tomar uma atitude: Mudar suas noites!
Já que todos os dias, ele chegava em casa, abria uma cerveja ou algumas cervejas, e ficava diante da televisão.

“Vi que estava me tornando um Homer Simpson!”

Hoje, ele já terminou o Curso M30 e está estudando os bônus que estão inclusos no curso.

“Estou me sentindo extremamente feliz com os resultados. Minhas noites estão melhores, abandonei o Homer Simpson que estava cultivando faz tempo. É fantástico como as coisas mudaram em tão pouco tempo.”

Segundo, Rubens, o método de trabalho do Aprenda Piano foi fundamental para que ele dedicasse seus esforços em trocar as noites em frente a TV bebendo, pelo estudo do piano.

“A forma simples de introduzir o aluno em um instrumento tão complexo como o piano faz com que você queira evoluir rapidamente. Talvez, se tivesse iniciado em um curso mais denso, teria desistido rápido.”

Toda essa mudança na vida de Rubens começou após ele ver um anúncio do Aprenda Piano enquanto navegava pela internet, imediatamente se matriculou no curso e três dias após começar as aulas já não estava mais bebendo a noite, para assim conseguir render mais nos estudos, e por incrível que pareça, passados alguns dias trocou seu teclado por um piano.

“Hoje eu só quero continuar aprendendo piano, tenho estudado em média duas horas por dia, acho que levo jeito, tanto que fiz um grande investimento. Quero  recuperar o tempo que perdi!”

Palavras como as de nosso aluno, são o que dão força para que dia após dia a Equipe Aprenda Piano se dedique para a realização dos sonhos de cada de um de seus alunos.
Após seu depoimento, Rubens ainda nos contou que está interessado em nosso curso mais avançado, o Piano Prime e que em pouco tempo quer nos encaminhar seu vídeo ao piano, tocando a música “Imagine”, de John Lennon.
Por fim, ele ainda fez questão de deixar uma mensagem aos interessados em entrar no mundo da música.

“Se você se interessa por algum instrumento, você deve tentar aprender. Com o instrumento certo, com o método certo e com “algum” esforço, é possível.  Aos que não se interessam por instrumento algum, eu recomendo que escutem boas músicas. A música faz parte da evolução. É indissociável da nossa cultura. Escutemos música… mas boa música, por favor.”

Heitor Carvalho
Equipe Aprenda Piano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

VAMOS APRENDER TECLADO DE FORMA EMPOLGANTE?

Destrave o seu talento musical com este guia completo!

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

PARTICIPE DO MEU GRUPO EXCLUSIVO NO TELEGRAM​

Clique abaixo para estudar comigo e receber os avisos das aulas diretamente no seu Telegram.