Pianista Sophie Hutchings se apresentará em Portugal

Pianista Sophie Hutchings se apresentará em Portugal
A pianista Sophie Hutchings está prestes à chegar em Portugal para se apresentar brilhantemente, como de costume.
A artista fará dois shows, que estão confirmados em Lisboa e Leiria, ainda essa semana.

Portugal recebe a brilhante pianista Sophie Hutchings

Essa semana será incrivelmente abrilhantada em Portugal. É que a talentosa e aclamada pianista Sophie Hutchings fará dois shows no país.
Vista pela crítica especializada como uma joia da música, a pianista sempre traz apresentações marcantes e cheias de emoção.
A sua imagem está sempre vinculada ao piano, seu parceiro inseparável, ao qual sentada realiza maravilhas aos ouvidos dos que tem a oportunidade de assisti-la.
Com canções de autoria, Sophie consegue ser elegante, frágil, bela e forte ao mesmo tempo. Tudo isso é lindamente transmitido nas melodias que apresenta.
Os fãs da boa música já podem começar a se preparar para usufruir de um momento denso, de emoção e, muito provavelmente, único.
O repertório estará cheio de sonoridade que desperta emoção e sensações.
Sophie Hutchings promete marcar a noite, com a profundidade trazida pelo piano que será acompanhado pelas sonoridades especiais do violino e também do violoncelo.
Aos mais ansiosos, a notícia que chega é ótima. Isso porque já está tudo certo para o grande dia.
Serão duas apresentações. A primeira acontece no próximo sábado, dia 29 de abril de 2017, o local escolhido também é especial e foi determinado com cuidado, pois ele também integrará o espetáculo, entregando a experiência completa aos que estiverem presentes.
O palco que será tomado pelo talento de Hutchings, no sábado, é o da livraria Ler Devagar, em Lisboa, o show começa às 19h.
A segunda apresentação acontece no dia 30 de abril de 2017, domingo, e será igualmente especial, porém mais restrita ao público. O local escolhido é o Museu de Leiria, que comporta, apenas, 100 pessoas em sua plateia, e a pianista estará no palco a partir das 17h.

O que esperar das apresentações de Sophie Hutchings?

O evento que traz a pianista à Portugal é, realmente, imperdível. Seu novo trabalho, nomeado “Yonder”, prova com maestria essa afirmação.
Por outro lado, seus trabalhos anteriores, “Becalmed” lançado em 2010, “Night Sky”, de 2012 e “Wide Asleep”, de 2014, também podem atestar com a mesma firmeza que vale a pena estar presente, ao menos, em uma das apresentações.
A artista tem tanta qualidade que é comparada à grandes nomes como Michael Nyman, Dustin O’Halloran e Nils Frahm.
As suas canções são profundas, densas, mas ao mesmo tempo alegres, melódicas e reflexivas. Passando da fragilidade ao equilíbrio, de notas clássicas à neoclássicas.
A dimensão da apresentação ganha uma magnitude sem horizontes ao ser completada pela harmonia do violino e do violoncelo.
Redação Aprenda Piano.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

VAMOS APRENDER TECLADO DE FORMA EMPOLGANTE?

Destrave o seu talento musical com este guia completo!

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Semana do Teclado

O passo a passo para a realização do
seu sonho de tocar teclado em 30 dias