Pianista José Eduardo Martins faz recital especial em Goiás

Pianista José Eduardo Martins faz recital especial em Goiás
O talentoso e bem conceituado pianista José Eduardo Martins está prestes à chegar no estado de Goiás.
O artista fará um recital especial. Data e local já foram confirmados oficialmente.

Pianista José Eduardo Martins em Goiás

O estado de Goiás está em festa. É que o pianista José Eduardo Martins, grandiosamente conceituado, está chegando para realizar um recital especial.
O convidado ilustre foi o escolhido para celebrar a Temporada Especial de uma década do famoso projeto “Concertos em Goiânia”.
Aos ansiosos em poder presenciar a grande apresentação, uma excelente notícia. A data e o local do evento já foram confirmados oficialmente.
O pianista se apresentará no Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG). O dia escolhido é a quarta-feira, 17 de maio de 2017.
O concerto está previsto para inicias às 20h30. Como se não bastassem tantas notícias positivas, há mais uma, a cereja do bolo. A entrada será totalmente gratuita.

Quem é o pianista José Eduardo Martins?

O pianista escolhido para celebrar a Temporada Especial que comemora 10 anos de atividade do projeto “Concertos em Goiânia” é o experiente José Eduardo Martins.
Não por acaso, o artista é tido como uma presença ilustre pelos organizadores e pessoas que pretendem estar presentes no espetáculo, na quarta-feira, dia 17 de maio de 2017.
É que o centro cultural, com sede na Avenida Universitária, nº 1533, Setor Leste universitário, terá em suas dependências um artista com mais de 23 discos gravados ao longo de sua carreira.
José Eduardo Martins já passou pelas salas mais conceituadas do mundo, inclusive, muitos de seus álbuns foram concebidos no exterior. Em países como Bulgária, Bélgica e Portugal.
Especialmente em Portugal, na cidade de Lisboa, ele ocupa o posto de “Membro Honorário da Associação Lopes-Graça”. Já na Bélgica, ele recebeu a comenda de “Officier Dans I’Ordre de La Couronne”, diretamente do rei Alberto II. Na Romênia é “Doctor Honoris pela Universidade Constatin Brancusi”.
Apesar de sua notoriedade mundo à fora, o pianista é brasileiro, de São Paulo. E ocupa o posto de “Acadêmico Honorário da Academia Brasileira de Música”. Lançou excelentes livros, enriquecendo a literatura voltada à música.

Ingressos e Informações Úteis

O recital especial comandado pelo pianista José Eduardo Martins terá entrada gratuita.
Por isso, é importante chegar ao Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (UFG), com antecedência.
Por ser a comemoração de um projeto bastante famoso localmente, “Concertos em Goiânia”, e contar com a presença de um artista famoso e ovacionado pela crítica especializada mundialmente, o interesse tende à ser grande por parte do público.
Então, a lotação deve acontecer rapidamente. A recomendação é que as pessoas estejam no local antes do início da apresentação, que está prevista para acontecer às 20h30.
O concerto faz parte da programação da Temporada Especial em comemoração aos 10 anos do projeto “Concertos em Goiânia” e tem apoio do Fundo de Arte e Cultura de Goiás e do Governo regional, junto à Secretaria Estadual da Educação, Cultura e Esporte.
Redação Aprenda Piano.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

VAMOS APRENDER TECLADO DE FORMA EMPOLGANTE?

Destrave o seu talento musical com este guia completo!

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Participe da

Semana do Teclado

O passo a passo para a realização do
seu sonho de tocar teclado em 30 dias