Pianista Diego Novaes apresenta-se no Happy Hour com Piano

Pianista Diego Novaes
Criado como um evento teste, o Happy Hour com Piano acabou sendo ponto de encontro de muitas gerações. O sucesso desse evento semanal é tão grande que deve seguir até o final de 2017, momento em que será avaliado sua continuidade.
Encontrar um evento que dê valor e exalte o piano em um shopping center é algo inusitado. Porém, o que foi criado para ser pontual, acabou sendo tão bem aceito que virou tradicional.
Com apresentações semanais, o Happy Hour com Piano do dia 24 de abril teve o pianista Diego Novaes como atração. Diego já havia se apresentado em uma edição anterior, exatamente no Dia das Mães.
Em comparação a última apresentação, a única diferença é que dessa vez, o pianista Diego não se apresentou sozinho. Junto com ele, o músico Rafael Alves, que também encantou a todos que compareceram ao local.

O pianista Diego Novaes

Conhecido por sua habilidade incrível ao piano e pela valorização que sempre dá a música brasileira, Diego já é um velho conhecido dos frequentadores do Shopping Mogi.
Com uma experiência ao piano de anos, começou a tocar quando ainda era pequeno. Ainda não alcançou o sucesso internacional, mas devido a todas as oportunidades que tem agarrado, tem um grande futuro.

O músico Rafael Alves

Rafael já é mais conhecido do grande público e velho amigo de Diego. Especializou-se em guitarra, no entanto, é conhecido por sua versatilidade no cenário musical.
Entrou para a música com apenas 6 anos, porém só aos 13 ganhou seu primeiro violão e se apaixonou. Foi então que deu o start para a sua carreira de instrumentista.
Em 2007, fundou o Trio JAM, que foi uma parceria entre ele, Diego e Júlio Cesar Martins. Os 3 faziam releituras de clássicos da música popular brasileira com a junção de um piano clássico, uma guitarra e uma bateria.
Rafael faz questão de levar a música por onde passa, inclusive ensinando jovens e adolescentes.

Próximas apresentações do Happy Hour com piano

Diego Novaes é um dos pianistas fixos do projeto e cabe a ele a participação e o convite de outros músico.
No site oficial do Shopping Mogi não há nenhuma informação sobre novos eventos. Ou melhor, não há informações de músicos e pianistas que acompanharão Diego nas próximas apresentações.
O que sabemos é que o Happy Hour ao piano acontece todas as terças e quinta de forma fixa. Dentro do shopping, mais precisamente no Boulevard do Loca, onde está localizada a praça de alimentação.
O horário é sempre das 18:30h até as 20:30h.
Vá em uma edição e admire as mais belas apresentações que acontecem no local. Se for mesmo, volte aqui e conte para nós, do Aprenda Piano, toda a boa impressão que o evento deixou.
Queremos muito saber!
Redação Aprenda Piano.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

VAMOS APRENDER TECLADO DE FORMA EMPOLGANTE?

Destrave o seu talento musical com este guia completo!

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Semana do Teclado

O passo a passo para a realização do
seu sonho de tocar teclado em 30 dias