Lady Gaga incluiu piano em apresentação incrível do Super Bowl

Lady Gaga piano
Conquistando um espaço extremamente disputado pela sua visibilidade, Lady Gaga incluiu novamente o piano em sua apresentação marcante no incrível intervalo do Super Bowl.
O Super Bowl já é um evento grandioso e extremamente esperado no mundo todo, inclusive, pelo seu típico “Show do Intervalo”, que sempre reúne grandes artistas e apresentações incríveis, como foi o caso desta mais recente, em 2017, com Lady Gaga.
No ano passado, 2016, a apresentação foi comandada por Beyonce, que pautou suas performances de modo polêmico, reforçando e expondo questões políticas e sociais.
Mais uma vez, o palco de grande notoriedade que capta forte audiência, foi utilizado para entregar mensagens de teor político, principalmente, críticas sutis à presidência atual de Donald Trump.
A apresentação da cantora pop foi recheada de emoções, que se dividiam entre grandes sucessos de sua carreira, tecnologia e canções clássicas da cultura americana onde Lady Gaga incluiu o piano.

Performance de Lady Gaga no piano durante intervalo do Super Bowl


Lady Gaga fez de tudo, voou, pulou do palco, tocou piano, fez críticas, performances de dança com dezenas de bailarinos e encantou à todos.
A mensagem que ela quis passar em seu espetáculo, segundo declaração, é que as pessoas pudessem enxergar a grandiosidade dos Estados Unidos.
A sua performance começou com a canção “God bless America” e logo após “This land is your land”, enquanto no céu, luzes sincronizadas de mais de 300 drones eram reproduzidas, formando ao final, em conjunto, a bandeira dos Estados Unidos.
Depois dessa primeira fase, a apresentação ganhou um tom mais ousado, isso porque Lady Gaga saltou da estrutura em que estava e suspensa por cordas fez um sobrevoo cheio de performance, até chegar ao palco principal onde iniciou com a música “Poker face”.
No final da música, uma explosão de efeitos especiais impulsionou Gaga, que voou para o palco abaixo.
A artista seguiu cantando seus maiores sucessos após a aterrisagem, como “Born this way”, “Telephone”, ‘Just dance”, “Million rasons” e, óbvio, “Bad romance”. Claro, o show continuou com muita pirotecnia e dança.
Lady Gaga é, realmente, uma artista completa. Fazendo questão de cantar sem playback e sendo uma das únicas que fez o show do Super Bowl sozinha, ela ainda emocionou o público durante a sua performance de “Milion Reasons” ao piano.
Enquanto tocava sentada ao piano, em uma estrutura mais elevada em relação ao público, em uma espécie de globo com projeções luminosas, formando um verdadeiro show de luzes.
Tudo ficou ainda mais emocionante, quando Gaga termina a canção abraçando uma garota descendente de imigrantes que estava na plateia.

A Nova Turnê no Brasil

Após o término do show, a artista pop anunciou o início de sua nova turnê mundial, “Joanne”, que tem data confirmada para passar pelo Brasil.
Lady Gaga é uma das grandes convidadas do Rock In Rio, em setembro.
E você, o que achou de tudo?
Redação Aprenda Piano.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

VAMOS APRENDER TECLADO DE FORMA EMPOLGANTE?

Destrave o seu talento musical com este guia completo!

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

Semana do Teclado

O passo a passo para a realização do
seu sonho de tocar teclado em 30 dias