Eu jamais imaginei conhecer o teclado, hoje conheço tecla por tecla!


A história do Seu João se assemelha com tantas outras que já ouvimos aqui no Aprenda Piano.
É aquela velha crença limitante que insiste em impedir a realização de sonhos, mas cada vez que enfrentada é derrotada, e o sonho realizado.
Eu sei que você parece já ter visto essa história antes, e possivelmente até viu, mas com outro personagem, que não o Seu João Cesar Maciel.

Piano: Desejo, crença limitante e aprendizado

Leia esse relato e perceba que mesmo que desejamos muito algo, se não fizermos nada, a crença limitante é capaz sim de nos impedir de realizar nosso maior desejo, que nesse caso era aprender a tocar piano.

“Estou com 66 anos e sempre tive verdadeira paixão pelo som do piano, e ouvir o som do piano, porque o som do piano ele nos toca a alma, é muito harmonioso, eu adoro, realmente me traz muita coisa boa, muita energia positiva. Então, eu sempre tive vontade de aprender.”

Lendo assim parece fácil, basta começar os estudos e aprender, mas tinha algo que impedia o Seu João de começar a aprender.

“Eu acreditava que eu não fosse capaz de fazê-lo”

Essa poderia ser mais uma daquelas histórias com final triste, porém Seu João conheceu o Aprenda Piano e decidiu confiar no Método M30 – Sua 1ª música em 30 dias!

“Hoje faço questão de postar esse vídeo porque faz 25 dias que comecei a fazer o curso e de lá pra cá é impressionante como a gente vai subindo degrau por degrau, seguindo os procedimentos.”

Ver o antes e depois do aluno é algo fantástico, ainda mais quando ele mesmo consegue perceber sua evolução, isso o motiva a continuar e querer cada vez mais.

“Eu jamais imaginei que fosse conhecer o teclado, hoje conheço tecla por tecla, eu não conhecia nada, para mim era tudo igual, eram as teclas brancas e pretas, brancas e pretas.”

As palavras de João Cesar Maciel, de 66 anos, aluno do Método M30, só comprovam que seguindo as recomendações do curso do início ao fim de forma correta, o resultado não será outro, se não o sucesso absoluto frente ao piano.
O segredo para que isso dê certo? Essa pergunta o Seu João faz questão de responder:

“Sempre ouço aquela frase assim: Desistir jamais!”

Faça sua história!

Siga as palavras do Seu João, que com 66 anos, 10 anos após ganhar um teclado, começou a aprender e hoje tem certeza que fez a escolha certa.
Quer saber mais sobre o Método M30, o curso do Aprenda Piano para iniciantes? Clique aqui! 😉
Heitor Carvalho
Equipe Aprenda Piano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

VAMOS APRENDER TECLADO DE FORMA EMPOLGANTE?

Destrave o seu talento musical com este guia completo!

Gostou do artigo? Deixe seu comentário abaixo

PARTICIPE DO MEU GRUPO EXCLUSIVO NO TELEGRAM​

Clique abaixo para estudar comigo e receber os avisos das aulas diretamente no seu Telegram.